Alívio

Após desaparecer no Rio, zelador é encontrado em Niterói

O zelador havia desaparecido na última sexta-feira

Ainda não se sabe o motico que fez ele seguir para Niterói
Ainda não se sabe o motico que fez ele seguir para Niterói |  Foto: Reprodução
 

Após ficar desaparecido por quatro dias, o zelador Evandro Celestino Teles, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Ele desapareceu na última sexta-feira (1º) quando saiu do prédio onde trabalha, no bairro Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, o zelador foi resgatado sem nenhum sinal de violência, porém estava desorientado. Ele foi levado para a Delegacia de Icaraí (77ª DP) e logo depois para uma unidade médica para realização de exames e depois voltou para casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A família percorreu diferentes lugares em busca do paradeiro do jovem. Durante as buscas, os parentes chegaram a receber informações desconexas de que ele estaria no Espírito Santo. 

A esposa chegou a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP). A distrital começou a investigar o caso após tomar ciência do desaparecimento.

< Vinícius Lopes exalta fim de sequência negativa do Botafogo Rodrigo Amorim é denunciado por violência política de gênero <